Prefeitura realiza segunda etapa de operação “tapa-buracos”

Criado: Terça, 19 Março 2019

IMG 8334Com objetivo de melhorar o dia-a-dia e garantir a segurança da população, a Prefeitura Municipal de Inconfidentes realizou, hoje (19/03), a segunda etapa da operação “tapa-buracos”, com reparos no calçamento da Avenida Arlindo Bonamichi, no bairro Santa Isabel (Portal), e na Avenida Alvarenga Peixoto, próximo ao Bororó.

Para assegurar maior qualidade e durabilidade do trabalho, foi feito o fechamento dos buracos com o material específico e, em seguida, a compactação do asfalto com o maquinário apropriado para esse tipo obra.

Esta é a segunda etapa da operação que teve início no mês de fevereiro, com a realização de reparos no bairro Santa Clara. Somando as duas fases da operação, foram utilizadas 20 toneladas de massa asfáltica, para reparo nas ruas do Município.

Esta é mais uma ação da Prefeitura Municipal de Inconfidentes, que reforça o compromisso da atual gestão em melhorar a qualidade de vida da população de Inconfidentes e a infraestrutura do Município.