Mulheres aproveitam tarde especial em comemoração ao 8 de março

Criado: Sexta, 15 Março 2019

Mulheres aproveitam tarde especial em comemoração ao 8 de marçoAs mulheres de Inconfidentes puderam aproveitar uma tarde especial e cheia de informação, na última quarta-feira (13/03), em homenagem ao Dia Internacional da Mulher, celebrado no dia 8 de março. Ao menos 200 pessoas participaram do evento, que aconteceu no Centro Comunitário, com palestra, muita música e show de prêmios.

A ação, organizada pelo Departamento de Assistência Social e pelo Centro de Referência de Assistência Social (Cras), já virou tradição. Este ano, o evento contou com a palestra da advogada Isabela Marinello Gomes e da Soldado da Polícia Militar de Minas Gerais Rafaella Gonçalves de Souza, que falaram sobre um importante tema que está em destaque na mídia e que precisa ser discutido com frequência, que é a “Violência Doméstica”. Ao fim do bate-papo, as mulheres presentes puderam tirar dúvidas com as especialistas.

Além de informações, também teve muita diversão. Representando a “Guarda Mirim”, o professor Milton Cezar Monteiro apresentou diversas músicas, alegrando o ambiente. Para finalizar com chave de ouro a tarde das mulheres, houve também show de prêmios.