Prefeitura organiza tarde especial em homenagem ao Dia Internacional da Mulher

Criado: Terça, 12 Março 2019

Capn Robby 3A Prefeitura Municipal de Inconfidentes convida todas a participar de uma tarde especial, amanhã, dia 13 de março, em homenagem ao Dia Internacional da Mulher. A ação contará com palestra temática, sorteio de prêmios e apresentação musical. O evento é organizado pelo Departamento Municipal de Assistência Social e Centro de Referência de Assistência Social (CRAS).

A comemoração acontecerá no Centro Comunitário, a partir das 13h, e será aberta com a palestra da advogada Isabela Marinello Gomes e da Soldado da Polícia Militar de Minas Gerais Rafaella Gonçalves de Souza, que vão falar sobre violência doméstica.

Após a palestra, está programado show de prêmios e apresentação musical. Venha prestigiar esta data especial!

O que? Comemoração ao Dia Internacional da Mulher
Quando? Dia 13 de março, quarta-feira, a partir das 13h