Copa Regional de Futebol de Base de Inconfidentes será disputada por 10 equipes

Criado: Sexta, 08 Março 2019

CampeonatosA 12ª Copa Regional de Futebol de Base de Inconfidentes 2019 tem início amanhã (09/03), e se estenderá até o dia 26 de junho. As partidas de estreia ocorrem a partir das 9 horas, entre as equipe “Meninos de Ouro”, de Ouro Fino, e “A.A. Montessionense”, de Monte Sião. A ação é realização da Prefeitura Municipal de Inconfidentes, por meio do Departamento Municipal de Esporte e Lazer.

Com times de toda a região, a competição conta com o total de 10 equipes divididas em três chaves (A, B e C), que disputam as categorias sub11, sub13 e sub15. Inconfidentes estreia no dia 30 de março, contra o time “Meninos da Toca”, de Jacutinga, a partir das 9 horas.

O campeonato este ano recebe o nome de “Francisco do Couto”, em homenagem aos anos de dedicados ao esporte no Município.

Chave A:

1- Meninos da Toca (Jacutinga)

2 - A.A. Montessionense (Monte Sião)

3 - Meninos de Ouro (Ouro Fino)

4 - Inconfidentes

Chave B:

1 - Monte Sião

2 - Jacutinga

3 - União Bordamatense (Borda da Mata)

Chave C:

1 - Socram (Monte Sião)

2 - Bueno Brandão