Corrida Rústica acontece no próximo domingo (10/03)

Criado: Quinta, 07 Março 2019

22ª Corrida Rústica 1A tradicional Corrida Rústica de Inconfidentes acontece no próximo domingo (10/03), com concentração às 9h, na Praça Tiradentes. O evento faz parte da programação de comemoração do aniversário de Inconfidentes, celebrado no dia 01 de março. No total, a prova terá 8 categorias, sendo a adulta (masculino e feminino), com distância de 5km.

As outras categorias são para crianças de todas as idades, divididas por faixa etária e gênero, masculino e feminino. A primeira largada será para os competidores da corrida de maior distância (5k), às 9h30. O trajeto contornará a cidade, voltando para a Praça Tiradentes.

As outras modalidades competem logo após a chegada dos corredores da etapa de 5 km. Os interessados poderão fazer a inscrição no local, antes da prova. Os ganhadores receberão troféu e medalha.

A equipe do Departamento Municipal de Saúde também estará no local, acompanhando o evento, para dar o apoio necessário, com ambulância e enfermeiro de plantão.

O evento, que está em sua 22ª edição, é realização da Prefeitura Municipal de Inconfidentes, por meio do Departamento Municipal de Esporte e Lazer.

Serviços

O que? 22ª Corrida Rústica em comemoração aos 56 anos de Inconfidentes - várias modalidades

Quando? Domingo, 10/03, com inscrições e concentração às 9h.

Onde? Praça Tiradentes - Inconfidentes-MG