IMG 8689Para garantir a segurança e a comodidade da população, a Prefeitura Municipal de Inconfidentes deu início, hoje (27/03), às obras necessárias para instalação da iluminação pública na Rua Benedito Dalló, no Bairro do Monjolinho. A primeira etapa da obra foi o nivelamento lateral da rua, a marcação da calçada e a instalação do meio-fio.

Nos próximos dias será feita a colocação dos postes, que só podem ser instalados após o posicionamento do meio-fio, e, posteriormente, a ligação de energia. A obra tem como objetivo suprir as necessidades dos moradores locais.

Para aproveitar a presença da máquina patrol, a Prefeitura fez, também, a nivelação da estrada, para garantir melhor circulação dos moradores. Após o término da instalação da iluminação, será realizado o cascalhamento e, consequentemente, nova nivelação.