WhatsApp Image 2019 03 28 at 11.21.16Com o objetivo de discutir planos para desenvolvimento do Município, buscar parcerias para suas demandas e estreitar relacionamentos, representantes da Prefeitura Municipal de Inconfidentes reuniram-se, no dia 27 de março, com a superintendência da Fundação Nacional de Saúde (FUNASA), em Belo Horizonte.

Participaram da reunião Edicleusa  Veloso Moreira, Superintendente Estadual da Funasa, Marcos Michell de Mira, Chefe do Setor de Administração Geral da Prefeitura Municipal de Inconfidentes, e Nelson José Antônio, Superintendente do Consórcio Intermunicipal de Desenvolvimento Ambiental Sustentável (CIDAS)

O principal tema abordado durante a reunião foi o tratamento de esgoto na cidade de Inconfidentes. Foram apresentados pré-projetos para elaboração de um sistema de tratamento para esses resíduos. A partir da reunião, estão sendo analisadas maneiras para elaboração de um projeto final para implantação desta estação.