IMG 9855Inconfidentes recebeu mais um troféu de campeão pelo vôlei feminino. A equipe da Prefeitura Municipal foi vencedora no Torneio de Vôlei de Jacutinga, pela categoria “Adulto”. A final foi disputada contra o time AABB, de Pouso Alegre, no último domingo (14/04), em Jacutinga, com vitória de 3 sets a 1.

Além desta disputa, outros dois campeonatos foram disputados neste final de semana. Pela Liga Sanjoanense, a categoria “Mirim” jogou, no sábado (13/04), contra o time de Mogi Mirim e venceu pelo placar de 3 sets a 0, no Poliesportivo Georgino Francisco Azevedo de Paiva, em Inconfidentes.

Já pela Copa Jaguariúna, as meninas da categoria “Infantil” jogaram pela primeira fase do campeonato e ganharam do time da casa e da equipe de Socorro, com o placar de 2 sets a 0, nos dois jogos.

Próximas Partidas

As equipes de Inconfidentes voltam para a cidade confiantes e, agora, têm que treinar para as próximas disputas, que acontecem no dia 04 de maio, no Poliesportivo Georgino Francisco Azevedo de Paiva, em Inconfidentes, pela Copa Jaguariúna.