IMG 0879Inconfidentes recebeu, no último domingo (28/04), a “3ª Taça Inconfidentes de Taekwondo”, realizada com o apoio da Prefeitura Municipal, por meio do Departamento de Esporte e Lazer. A equipe de Inconfidentes foi campeã da categoria “Poomse”. O vice campeonato ficou para o Pinhalzinho dos Góes e o terceiro lugar da categoria para Bueno Brandão.

Já na categoria Kiorugui, o campeão foi Poço Fundo, enquanto Munhoz e Bueno Brandão completaram o pódio.

O evento aconteceu no Ginásio Poliesportivo Georgino F. Azevedo Paiva, e contou com a participação de mais de 100 atletas, das equipes de Inconfidentes, Águas de Lindóia, Ouro fino, Bueno Brandão, Monte Sião, Munhoz, Poço Fundo, Conceição dos Ouros, Santa Rita do Sapucaí e Pinhalzinho dos Góes.