WhatsApp Image 2019 04 29 at 20.19.59

A equipe feminina de voleibol do Município de Inconfidentes foi consagrada hexacampeã da fase Microrregional dos Jogos Escolares de Minas Gerais (JEMG), pelas categorias Módulo I e Módúlo II. Os jogos da final aconteceram em Extrema, na última sexta-feira (26/04). A conquista do título classifica as duas equipes para a fase Regional do campeonato.

Além do Município, as equipes representaram, também, a Escola Estadual Felipe dos Santos. No total, 7 jogos foram disputados contra 6 equipes de cidades do Sul de Minas Gerais.

A equipe do Módulo I, formada por atletas com idade entre 12 a 14 anos, venceu contra o time de Heliodora, de 2X0. Já o Módulo II, das jogadoras entre 15 e 17 anos, levou a melhor contra o Colégio São José de Pouso Alegre, pelo mesmo placar.