4ª Caminhada Tiradentes jpgOs amantes de uma boa caminhada ao ar livre podem se preparar para o próximo dia 21 de abril, feriado de Tirad entes. A 4ª edição da Caminhada Tiradentes terá 8 km, no total, e partirá da Praça Tiradentes, às 7h, com destino a Igreja de São Sebastião, no bairro Porantava. Para participar, basta levar 1 kg de alimento não perecível.

O trajeto será, em sua maioria, em estradas de terra, e passará pelo bairro Monjolinho, com uma parada programada na Cruz de Pedra, um dos atrativos turísticos de Inconfidentes, que proporciona uma bela vista das belezas naturais de Minas Gerais. No local, será distribuído água para os participantes.

O passeio segue com destino ao bairro Porantava, em um belo caminho, com muita natureza e ar fresco. Ao final da caminhada, serão oferecidos lanches e, também, o transporte para a volta.

A 4º Caminhada Tiradentes é realizada pela Prefeitura Municipal de Inconfidentes, por meio do Departamento de Esporte e Lazer, e conta com o apoio dos Departamentos de Saúde, Obras e da Assessoria de Comunicação - ASCOM da Prefeitura Municipal de Inconfidentes. Também são apoiadores a Polícia Ambiental de Minas Gerais e o Laticínios Samb.

O quê? 4ª Caminhada de Tiradentes
Inscrição: 1 kg de alimento não perecível
Quando? Sábado, 21 de abril, às 7h
Onde? Partida: Praça de Tiradentes - Avenida Alvarenga Peixoto, s/n - Centro, Inconfidentes - MG
Parada na Cruz de Pedra, no bairro Monjolinho
Destino: Igreja de São Sebastião - Porantava.