WhatsApp Image 2018 04 19 at 16.47.29 1Em viagem à Brasília, o prefeito de Inconfidentes, Décio Bonamichi, o vice-prefeito, Dú Bernardo, e o chefe do departamento de Administração, Gleder Cavenaghi, se encontraram com o Deputado Federal Renzo Braz. O objetivo da reunião foi a busca de recursos para o Município.

Foi apresentado, na ocasião, as demandas de R$ 250 mil para a aquisição de uma retroescavadeira, R$ 200 mil para a compra de uma pá-carregadeira, além de R$180 mil para a Saúde.

No ano passado, o Deputado indicou uma emenda de R$ 250 mil para o projeto de reforma piso da Praça Tiradentes, sendo R$ 121.875,00 já liberados para o início das obras, que começam após a finalização da reforma da iluminação.