IMG 3795Inconfidentes recebeu, no último domingo (29/04), a “2ª Taça Inconfidentes de Taekwondo”, realizada com o apoio da Prefeitura Municipal, por meio do Departamento de Esporte e Lazer. A equipe de Munhoz foi a vencedora do torneio, enquanto São Lourenço e União Taekwondo (Borda da Mata e Congonha) completaram o pódio.

O evento aconteceu no Ginásio Poliesportivo Georgino F. Azevedo Paiva, e contou com a participação das equipes de Inconfidentes, Águas de Lindóia, Bueno Brandão, Conceição dos Ouros, Ouro Fino, Munhoz, Pinhalzinho dos Góes, Santa Rita do Sapucaí, São Lourenço e União Taekwondo (Borda da mata e Congonhal).

Para formar a mesa de avaliadores, o torneio contou com a presença de mestres do Estado de São Paulo, além do Grão Mestre Donizetti Reinaldo, vice-presidente da Federação de Taekwondo do Estado de São Paulo (Fetesp).