logo ADOTE UMA ÁRVOREEstão abertas as inscrições para as empresas de Inconfidentes que quiserem participar do programa “Adote Uma Árvore”, projeto para ornamentação das árvores da avenida principal com crochê. O edital foi divulgado na tarde desta quinta-feira (03/05).

A ação é regulamentada pelo Decreto nº1.510/2017 e visa selecionar empresas, podendo ser do ramo do crochê ou de outra área, para enfeitar as árvores da Avenida Alvarenga Peixoto com este artesanato, que terá, como contrapartida, explorar o local com placa de propaganda da empresa.

As inscrições começam nesta quinta-feira (03/05) e vão até o dia 17, e poderão ser feitas na Prefeitura Municipal de Inconfidentes, das 12h às 18h.

Esta é a primeira etapa do programa. No total, 14 árvores estão disponíveis para ornamentação, ao longo de toda avenida Alvarenga Peixoto.

A iniciativa tem como objetivo valorizar o crochê, artesanato que dá título de Capital Nacional ao Município, assim como o comércio e a indústria, além de ser um belo trabalho para atrair turistas e movimentar a cidade.

Serviços

O que? Inscrições para participar do programa Adote Uma Árvore. Edital: http://www.inconfidentes.mg.gov.br/images/2018/Adote_uma_%C3%A1rvore/CCF_000005.pdf
Quando? De 03 a 17 de maio de 2018
Onde? Prefeitura Municipal de Inconfidentes, das 12h às 18h.