EMENDA R 150 MIL PARA AMPLIAÇÃO DO PSF 5A Prefeitura Municipal de Inconfidentes recebeu, na última semana, uma verba de R$ 25 mil destinados a compra de equipamentos para o consultório odontológico do Município.

O recurso destinado ao Fundo Municipal de Saúde é fruto do pedido do Prefeito Décio Bonamichi, do Vice-Prefeito Dú Bernardo e dos vereadores Wilson José de Andrade, José Aparecido Tavares, José Antônio Teodoro e Francisco de Paula Corrêa, ao  Deputado Federal Renzo Braz, que enviou a solicitação ao Ministério da Saúde, com resposta positiva.

Além desta verba, está em período de análise uma emenda de R$ 243 mil, também de autoria do Deputado Federal Renzo Braz, para a compra de uma máquina retroescavadeira, com o objetivo de auxiliar no escoamento das produções rurais de Inconfidentes.