Evento Adiado 1Devido ao atual contexto da paralisação dos caminhoneiros, a 4ª edição da Trilha do Crochê de Inconfidentes, teve de ser adiada. O evento off road aconteceria no próximo fim de semana (02 e 03 de junho). A nova data será divulgada pela organização Banana Roia em breve.

“Não é fácil dar essa notícia, aguardamos até o último instante, mas, infelizmente, teremos que adiar o evento. Não seria possível dar continuidade a Trilha, pois a falta de combustível está afetando, não somente os participantes que viriam, mas, principalmente, os produtores rurais, que tanto estão nos ajudando, permitindo a passagem do trajeto da Trilha do Crochê em suas terras”, explicou a equipe Banana Roia.

Além disso, a equipe Banana Roia, reforçou que “A Trilha do Crochê é 100% beneficente, por isso não justificaria, neste momento difícil para todos, ir na contra-mão do movimento. Mesmo tendo consciência de possíveis prejuízos ao evento, resolvemos optar pela moral e pela ética e adiar a Trilha do Crochê 2018”.

A nova data do evento será divulgada, assim que a situação for normalizada, para não conflitar com outros eventos da região. A Prefeitura Municipal de Inconfidentes apoia o evento, desde a primeira edição. O evento é 100% beneficente e já ajudou muitas instituições filantrópicas e pessoas, no Município e na região com doações.