Nota oficial 1A Prefeitura Municipal de Inconfidentes informa a respeito dos serviços que seguem alterados, nesta terça-feira (29/05), por conta da paralisação nacional dos caminhoneiros.

Como a falta de combustível também afetou os médicos, nesta quarta-feira (30/05), a UBS Mário Pistelli contará apenas com atendimento da médica pediatra Dra. Andressa, no período da manhã. Na Estratégia da Saúde da Família (ESF), haverá atendimento com as médicas Dra. Carolina e Dra. Yamila, em horário normal. Para maiores informações, entre em contato com a Secretaria de Saúde do Município, pelos telefones (35) 3464-1886 ou (35) 3464-2023.

O transporte está disponível apenas para os casos de urgência e emergência para Santa Casa de Ouro Fino, e para os pacientes que fazem hemodiálise. As viagens a longa distância com destino a São Paulo, Campinas e Pouso Alegre estão suspensas.

O transporte universitário para os estudantes de Pouso Alegre, Pinhal e Ouro Fino também foi suspenso.

As aulas no Centro Educacional Municipal Américo Bonamichi (CEMAB) e no Centro de Educação Infantil Municipal Reino Encantado Irineu Doná estarão suspensas nesta quarta-feira (30/05). Desde já, está garantida a reposição das aulas em outras datas, sem comprometer o calendário escolar dos alunos.

A Creche Municipal Cônego Augusto José de Carvalho, assim como a Escola Municipal Rogério Bernardes de Souza (Boa Ventura), funcionarão normalmente nesta  quarta-feira (30/05).

O Departamento de Obras está funcionando parcialmente. Estão sendo realizadas apenas serviços que podem ser executados manualmente.  A coleta de lixo no Município, assim como nos bairros da zona rural, continuará sendo realizada.

O Gabinete do Prefeito funcionará normalmente nesta quarta-feira (30/05), das 12h às 18h. Na quinta (31/05) e na sexta-feira (01/06) não haverá expediente, devido ao feriado facultativo.