Design sem nome 46 

 A Prefeitura Municipal de Inconfidentes fechou parceria com o Instituto “Cidade Legal” para acelerar a regularização fundiária no município.

A parceria prevê o trabalho de levantamento da situação dos lotes sem escrituras tanto na zona urbana, quanto rural, para a aquisição da escritura pública.

O acordo entre a Prefeitura e o Instituto foi celebrado na tarde de quinta-feira (23) e contou com a presença da prefeita de Inconfidentes, Rosângela Dantas e do presidente do Instituto “Cidade Legal”, Ruan Rodrigues.

O objetivo é ajudar os moradores a regularizarem os lotes, contando com serviços de baixo custo para os proprietários.

De acordo com a prefeita, Rosângela Dantas, a parceria mostra o comprometimento da gestão com a regularização fundiária no município. “Desde nosso primeiro mandato, temos colocado a administração como facilitadora da regularização fundiária, em Inconfidentes”, disse a prefeita. “Esta parceria vai nos colocar como protagonistas desta causa. Vamos acelerar este trabalho porque representa o sonho de muitos moradores”, completou Rosângela.

Os interessados em regularizar os lotes para a obtenção das escrituras públicas deverão comparecer no mutirão de cadastro, que será agendado em breve e apresentar os documentos pessoais e os documentos referentes ao lote.