WhatsApp Image 2021 09 09 at 15.04.19 1

O Departamento Municipal de Saúde vacinou 94,51% da população de Inconfidentes com a primeira dose da Covid-19. É o que indica o vacinômetro da Secretaria Estadual de Saúde de Minas Gerias, até o dia 24 de setembro.

Para garantir o distanciamento social, as aplicações, quando em maior número, acontecem no Centro Comunitário.

A segunda dose da imunização foi aplicada em 55,66% do público acima de 18 anos.

Na próxima segunda-feira (26), o Departamento Municipal de Saúde começa a vacinar os adolescentes de 16 e 17 anos, sem comorbidades. "Brevemente estaremos com o total da população de Inconfidentes vacinada", comentou a prefeita, Rosângela Dantas.

Clique aqui e acompanhe o avanço da vacinação em Inconfidentes.

(Para acessar os números de Inconfidentes digite o nome da cidade no campo "Pesquisar Município")