DSC 0634

A Prefeitura Municipal de Inconfidentes deu início, em outubro, às obras para o calçamento da rua Benedito Dalló, no bairro Monjolinho.Ao todo, a obra contará com 2.170 m² de calçamento em bloquetes sextavados e 620 m de meio-fio. O projeto está sendo realizado a partir de recursos próprios e faz parte de uma extensa gama de melhorias que o bairro vem recebendo desde o início desta gestão.

“Quem conhece o local sabe como era difícil para os moradores. A rua não contava com bueiros, iluminação pública e nem calçamento. Durante os períodos chuvosos era um local de difícil acesso. Desde o início da gestão, nos empenhamos para levar esses benefícios. Fizemos o manilhamento e a instalação de bueiros, o posteamento com a iluminação e, por fim, iniciamos o calçamento. Espero que os moradores possam usufruir de um espaço mais seguro, confortável e digno”, explicou o prefeito Décio Bonamichi.

Esta é mais uma ação da administração 2017/2020, que não mede esforços para solucionar os problemas e garantir a melhor qualidade de vida para toda população de Inconfidentes.