canoataA Prefeitura Municipal de Inconfidentes retomou a Canoata Mogi Guaçu, que tem o intuito de preservar e coletar dados do Rio Mogi Guaçu. Este ano, o evento acontece no dia 5 novembro, domingo, e homenageará a memória do senhor Jamir Jamberg, que sempre participava dessa ação.

A saída está programada para às 6h, com concentração em frente à praça Tiradentes. A partida será do Agenor com destino ao Clube de Campo Vila Rica Libertas.

No trajeto, os participantes vão recolher entulhos, plantar mudas onde for necessário e coletar dados sobre o Rio Mogi que servirão para dar base à projetos.

Está confirmada a participação de grupos de outras cidades. Quem quiser fazer parte do movimento, basta entrar em contato com a Vigilância Sanitária.

Também está programado para a chegada o tradicional almoço de porco no bafo, no Clube de Campo Vila Rica Libertas, no valor de R$ 20. Os familiares dos participantes da Canoata terão desconto no almoço.

O que? Canoata Mogi Guaçu 2017
Quando? Domingo, 5 de novembro, a partir das 6h
Onde? Concentração na Praça Tiradentes. Saída Agenor e chegada Clube de Campo Vila Rica Libertas.