Cem famílias em situação de vulnerabilidade social foram beneficiadas com cestas básicas doadas pela Defesa Civil Estadual.

A doação foi viabilizada pela elaboração do Plano de Contingência, um instrumento da Defesa Civil Municipal, para garantir maior segurança aos moradores instalados nas áreas de risco do município.

O Plano foi elaborado pelo COMPDEC (Coordenadoria Municipal de Proteção e Defesa Civil), com o apoio do Departamento Municipal de Gestão Ambiental. “Agradecemos ao Sargento Vanderlan Domingos Ribeiro, membro da Defesa Civil Regional, que nos ajudou na organização deste documento, o que possibilitou esta ação”, explicou a Chefe do Departamento de Meio Ambiente, Letícia Alcântara Moreira.