WhatsApp Image 2017 02 02 at 18.04.01 1O presidente da Câmara Municipal de Inconfidentes, o vereador Francisco de Paula Correa, repassou a importância de R$ 100.336,41 para a Prefeitura de Inconfidentes.

A entrega do cheque para o prefeito de Inconfidentes, Décio Bonamichi, aconteceu na tarde da última quinta-feira (2).

O vereador destacou que a verba repassada é fruto de uma economia realizada pela Câmara Municipal de Inconfidentes, que soube aplicar de forma correta e transparente os recursos recebidos, gerando assim esta receita, sem prejuízo a qualquer serviço prestado pelo Legislativo.

Ainda de acordo com o presidente da Câmara Municipal, apesar da destinação de tal recurso ser uma prerrogativa, a sugestão dos vereadores é que esse valor seja investido na reforma do campo de bocha de Inconfidentes.