Bairro Santa Isabel recebe rede de água e de captação de esgoto

IMG 3895A Prefeitura Municipal de Inconfidentes deu início, esta semana, à construção da rede de água e de captação de esgoto na Rua Projetada 4, no bairro Santa Isabel, próximo ao trevo do Município. A obra é solicitação antiga dos moradores da região e beneficiará diversas famílias.

No total, o local recebeu 200 metros de construção, entre manilhamento e instalação de canos. O próximo passo será a ligação da rede de esgoto às casas e terrenos que serão beneficiados com a ação.

Além deste serviço, também está registrado no cronograma do Departamento de Obras o calçamento das ruas deste bairro, que apresentam falhas e desníveis devido  ao piso de terra e ruas estreitas e inclinadas, que sofrem modificações com as enxurradas em períodos chuvosos.