Prefeitura Municipal inaugura 50 ligações de água potável no bairro dos Romas

Criado: Sábado, 10 Março 2018

site romasAo menos 50 famílias foram beneficiadas com o trabalho que aconteceu em parceria com a comunidade local, que há mais de 10 anos reivindicava a questão. O material foi comprado com recursos próprios da Prefeitura Municipal e a comunidade local ajudou com mão de obra, nas instalações. A inauguração aconteceu na manhã deste sábado (10/03).

Antes, as famílias contavam apenas com uma caixa d’água que atendia apenas 8 casas. Com o serviço realizado, a população conta agora com um poço semi-artesiano, com a instalação de 2 caixas d’água, de 5 mil litros cada, totalizando 10 mil litros, e a distribuição de água potável para outras 50 casas.

O prefeito de Inconfidentes, Décio Bonamichi, e o vice-prefeito, Dú Bernardo, acompanharam de perto o trabalho realizado no bairro durante toda semana. O trabalho é mais um compromisso cumprido da nova gestão, que vai proporcionar qualidade de vida e bem-estar para essas famílias.