Inscrições para vaga de Monitor de Alfabetização abrem na próxima segunda (12/03)

GABARITOS 6As inscrições para participar do Edital nº01/2018 abrem na próxima segunda-feira (12/03). A vaga será para monitor de alfabetização, para trabalhar com as turmas de 1º ano e 2º ano do Ensino Fundamental, no Centro Educacional Municipal Américo Bonamichi. A ação será financiada pelo programa “Mais Alfabetização”, do Ministério da Educação e tem como objetivo acelerar o processo de alfabetização das crianças dessas turmas.

As inscrições poderão ser feitas nos dias 12 e 13 do mês de março de 2018, das 13h às 17h, na Secretaria do Departamento Municipal de Educação, localizada à Rua Bárbara Heliodora, 507, Centro, Inconfidentes-MG.

O formulário será preenchido no ato da inscrição e o candidato deverá levar um documento de identificação com foto. É importante que os candidatos tenham disponibilidade de horário, pois o Monitor de Alfabetização trabalhará junto aos professores regente das turmas.

As demais informações e as etapas de seleção estão disponíveis no Edital pelo link: http://www.inconfidentes.mg.gov.br/images/diario-oficial/processos_seletivos_2018/edital_ed_0012018.pdf