Prefeitura organiza tarde especial para homenagear o Dia Internacional da Mulher

Dia Internacional da Mulher 1A Prefeitura Municipal de Inconfidentes convida todos a participar de uma tarde especial, no próximo dia 8 de março, para homenagear o Dia Internacional da Mulher. A ação contará com informação relevante e sorteio de prêmios e será organizada pelo Departamento Municipal de Assistência Social e Centro de Referência de Assistência Social (CRAS).

O evento acontecerá no Vila Rica Clube e será aberto com a palestra da médica ginecologista Dra. Marcela Ferreira, às 13h30, que falará sobre um tema que tem atingido muitas mulheres, o Câncer do Colo do Útero, terceiro tumor mais frequente na população feminina, atrás do câncer de mama e do colorretal.

Após a palestra, está programado show de prêmios. Venha prestigiar esta data especial!

O que? Comemoração ao Dia Internacional da Mulher
Quando? Dia 8 de março, quinta-feira, a partir das 13h30
Palestra com a ginecologista Dra. Marcela Ferreira com o tema “Cancêr do colo do útero e cuidados em geral”. Após a palestra, show de prêmios.
Onde? Vila Rica Libertas Clube - Rua Engenheiro Álvares Maciel, Centro, Inconfidentes.