Inconfidentes recebe Festival de Food Truck pela primeira vez

I Festival de Food Truck de Inconfidentes 1Inconfidentes recebe, pela primeira vez, um Festival de Food Truck. A ação é uma parceria entre Prefeitura Municipal de Inconfidentes e a empresa 3P Produções como forma de promover o acesso às novas culturas por meio da gastronomia. Entre as opções estão pratos da cozinha mexicana, asiática, americana, brasileira, além de doces gourmet e chope artesanal.

Os trucks programados para vir são: Andarilho's, Bono Sapore, Sabor e Arte (Burguer), Kombustivel, Black Búfalo (Cerveja Artesanal), Bono Churros, Busão Gela Guela (Sorvete), American Shake (Milk Shake), Mortatis by México (Mexicano), Yakisoba (Asiático), Toka do Crepe.

Fora a variedade de comida, o Festival terá atrações musicais todos os dias, a partir das 20h. Na quinta-feira (01/03), Dj Hugp Lopes. Na sexta-feira (02/03), show com Jhivago Pennachi e Banda. No sábado (03/03), DJ Hugo Lopes e Leandro Damasceno. E no domingo (04/03), Cesar Filho.

O Festival começa no dia 28/03, quarta-feira, e vai até o dia 04/03, domingo. O horário de funcionamento dos trucks será das 18h às 23h, exceto no dia 04/03, que começará às 12h e encerrará às 22h.

A ação faz parte da programação de comemoração dos 55 anos de Inconfidentes e dos 100 anos do Instituto Federal do Sul de Minas - Campus Inconfidentes e tem apoio da Câmara Municipal de Inconfidentes, Circuito das Malhas do Sul de Minas e Polícia Militar. Confira a programação completa:

O que? 1º Festival de Food Truck de Inconfidentes - MG

Quando? De 28/02 a 04/03, das 18h às 23h - domingo, das 12h às 23h.

***Atrações Musicais todos os dias, a partir das 20h.
- Dia 01/03 - Dj Hugp Lopes.
- Dia 02/03 - Jhivago Pennachi e Banda.
- Dia 03/03 - DJ Hugo Lopes e Leandro Damasceno.
- Dia 04/03 - Cesar Filho.

***Trucks:

Dia 01/03 - Quinta-Feira
8h – Sessão Cívica
9h – Missa em Ação de Graças ao 55º Aniversário de Inconfidentes
10h - Atividades com Departamento Municipal de Esporte e Lazer e Ações com o Departamento Municipal de Saúde

Dia 28/02 ao dia 04/03
Festival de Food Truck, das 18h às 23h - domingo, das 12h às 23h.
Atrações Musicais todos os dias, a partir das 20h.

Onde? Praça Tiradentes –Inconfidentes-MG