Prefeitura lança programação dos 55 anos de Inconfidentes

54 anosPara comemorar o aniversário de Inconfidentes e o Centenário do Instituto Federal do Sul de Minas, Campus Inconfidentes, a Prefeitura Municipal organizou uma festa recheada de entretenimento e gastronomia. A programação vai do dia 28 de fevereiro ao dia 4 de março e acontece na Praça Tiradentes.

Para abrir a comemoração, a Banda Fattus fará apresentação no dia 28 de fevereiro, a partir das 22h30 horas, festejando os 100 anos do IF Sul de Minas e os 55 anos de Inconfidentes.

A cidade receberá, de quarta-feira até domingo, o Festival de Food Truck, com mais de 10 opções gastronômicas de diversas cozinhas, internacionais e nacionais.

Os caminhões de Food Truck funcionarão das 18h às 23h00, exceto no domingo, que começará a partir das 12h. A equipe organizadora do Festival trará, todas as noites, uma atração musical diferente.

No dia 1 de março terá sessão cívica, às 8h, com hasteamento de bandeira. Após a solenidade, está programado Aulão de Aerodance, com a professora Alessandra Rabelo Vilar, Torneio de Futebol de Rua para as crianças e uma aula prática de Noções de Primeiros Socorros, com a equipe de Enfermagem da Prefeitura Municipal.

O que? 55 anos de Inconfidentes e 100 Anos de IF Sul de Minas

Quando?
Dia 28/02 – Show com a Banda Fattus
Dia 28/02 ao dia 04/03 – Festival de Food Truck, das 18h às 23h – domingo, das 12h às 23h.
Dia 1 de Março – 8h – Sessão Cívica | A partir das 9h – Aulão de Aerodance, Aula Prática de Noções de Primeiros Socorros, Futebol de Rua

Onde? Praça Tiradentes –Inconfidentes-MG