Prefeitura divulga lista de contemplados em Programa de Transporte Universitário Gratuito

Criado: Sexta, 02 Fevereiro 2018

Cadastro Transporte Coletivo Universitário 2A Prefeitura Municipal de Inconfidentes divulga, nesta sexta-feira, a lista de nomes com o resultado do Programa de Transporte Coletivo Universitário (PTCU). O transporte gratuito é oferecido pela Prefeitura Municipal com destino a Ouro Fino, Pouso Alegre e Espírito Santo do Pinhal.

As inscrições aconteceram entre os dias 16/01 à 31/01, no Centro Educacional Municipal Américo Bonamichi. O transporte iniciará em 05/02/2018. próxima segunda-feira.

Confira a listagem de aprovados por este link: Lista de contemplados Programa de Transporte Coletivo Universitário (PTCU) gratuito.