Prefeitura de Inconfidentes firma parceria com Vila Rica Clube voltada aos servidores públicos

WhatsApp Image 2018 01 22 at 16.18.44Para promover a qualidade de vida e lazer aos servidores públicos municipais, a Prefeitura de Inconfidentes firmou uma parceria com o Vila Rica Clube, para que os interessados e seus dependentes possam se tornar sócios e usufruir de todos os benefícios do clube.

O Prefeito de Inconfidentes, Décio Bonamichi, recebeu o presidente do Vila Rica Clube, Wanderlei Lino de Paiva Nascimento, em seu gabinete para assinarem o convênio, no último dia 22 de janeiro.

O convênio terá vigência de 12 meses e as mensalidades serão descontadas em folha de pagamento, por consignação. Os servidores interessados devem procurar pela Secretaria do Clube para assinar o termo de adesão.

Esta é mais um compromisso da Administração 2017/2020 para valorizar os servidores públicos municipais, proporcionando a eles e aos seus dependentes momentos de lazer e de atividades físicas e recreativas.