Prefeitura Municipal de Inconfidentes abre Edital de Processo Seletivo para Educação

Criado: Domingo, 14 Janeiro 2018

GABARITOS 4A Prefeitura Municipal de Inconfidentes vai abrir as inscrições para o Processo Seletivo nº 001/2018 para os cargos de professor regente de turmas (2) e monitor de creche (4), no próximo dia 23 de janeiro. Os interessados devem procurar pelo Departamento Municipal de Educação, localizado no Centro Educacional Municipal Américo Bonamichi (CEMAB), do dia 23 até o dia 25 de janeiro, das 13h às 16h. 

A seleção dos candidatos acontecerá em 3 etapas: Inscrição e Entrega da Documentação, Avaliação Escrita e Análise de toda a documentação exigida e dos títulos apresentados para fins de classificação.

No ato da inscrição o candidato deverá apresentar, obrigatoriamente, os seguintes documentos, originais e cópias: CPF; Identidade; Título Eleitoral e comprovante da última votação; Carteira de trabalho; Carteira de reservista do serviço militar, se do sexo masculino; Certidão de nascimento ou casamento; Comprovante de residência; Comprovante de escolaridade de acordo com o cargo; Atestado de antecedentes criminais;Declaração de acumulo ou não de cargo público.Currículo profissional correspondente à vaga pleiteada; 

A prova está marcada para o dia 28 de janeiro. O conteúdo para estudo, assim com todos os detalhes, você encontra no edital do Processo Seletivo nº 001/2018.

Serviços

O que? Inscrições Processo Seletivo nº 001/2018 para Professor Regente de Turmas (2 vagas) e Monitor de Creche (4 vagas).

Quando? De 23 a 25 de janeiro, das 13h às 16h. 

Onde? Departamento Municipal de Educação - Rua Bárbara Heliodora, 507, Centro, Inconfidentes (Centro Educacional Municipal Américo Bonamichi)