Prefeitura lança Edital de Transporte Universitário Gratuito 2018

Criado: Segunda, 15 Janeiro 2018

Cadastro Transporte Coletivo Universitário 1As inscrições para o cadastro de reserva do Programa Transporte Coletivo Universitário (PTCU) estão abertas. Os interessados pelo transporte gratuito oferecido pela Prefeitura Municipal com destino a Ouro Fino, Pouso Alegre e Espírito Santo do Pinhal devem se dirigir ao Centro Educacional Municipal Américo Bonamichi (CEMAB), até o dia 31 de janeiro para preencher a ficha de cadastro e entregar a documentação solicitada.

Os documentos a serem apresentados são: Ficha de Cadastro devidamente preenchida, datada e assinada; Cópia do comprovante de residência; Cópia do comprovante de matrícula; Cópia da Cédula de Identidade ou Carteira Nacional de Habilitação (CNH), Cadastro de Pessoa Física (CPF), Título de Eleitor; Comprovante de aprovação do Ano ou Período letivo anterior EXCETO para alunos matriculado no 1º (primeiro) ano ou período; Comprovante de frequência mínima de 75% (setenta e cinco por cento) exceto para alunos matriculados no 1º (primeiro) ano ou período.

Além disso, o aluno tem que residir em Inconfidentes, estar regularmente matriculado em Instituição de Ensino Superior devidamente autorizada pelo MEC, comprovar frequência mínima de 75% (setenta e cinco por cento) nas atividades do curso matriculado no ano ou período anterior ao do cadastramento e aprovação no ano ou período letivo anterior ao do cadastramento, exceto para aqueles que estejam matriculados no primeiro semestre de seus respectivos cursos.

O período da inscrição será entre os dias 16/01 à 31/01, das 08h às 11h00 no Centro Educacional Municipal Américo Bonamichi, localizado na Rua Bárbara Heliodora, nº 507, Centro, Inconfidentes/MG.

O cadastro será feito por ordem da entrega da documentação e confirmado após a conferência da documentação por pelo menos um membro da Comissão de Cadastro Responsável.

A listagem dos alunos beneficiados será publicada no site da Prefeitura Municipal de Inconfidentes/MG (www.inconfidentes.mg.gov.br) no dia 02/02/ após às 15h. O transporte iniciará em 05/02/2018.

Confira o número de vagas para cada destino.

Ouro Fino (44 vagas)
Saída: Praça Tiradentes, às 18h30
Retorno: Estacionamento do ASMEC ás 22:50 hrs

Pouso Alegre (22 vagas)
Saída: Praça Tiradentes, 17h50
Retorno: UNIVÁS, às 22h50

Espírito Santo do Pinhal (22 vagas)
Saída: Praça Tiradentes, às 17h50
Retorno: Unipinhal, às 22h50

Edital completo você pode verificar aqui!