Prefeitura adquire carro para a Saúde com economia de recurso

WhatsApp Image 2017 12 28 at 17.42.03O bom uso de recursos públicos fez com que a Prefeitura Municipal de Inconfidentes conseguisse adquirir um novo carro para a Saúde. O veículo foi entregue nesta quinta-feira (28/12) e será destinado a equipe da Vigilância em Saúde.

De acordo com o Departamento Municipal de Saúde, foram usados recursos do Fundo Municipal de Saúde, do Incentivo financeiro para execução das ações de Saúde e do Projeto de fortalecimento de Vigilância em Saúde de Minas Gerais.

Para o prefeito de Inconfidentes, Décio Bonamichi, o novo veículo contribuirá para a potencializar os serviços da equipe de Vigilância em Saúde e o atendimento à população. “Adquirimos um modelo com ar-condicionado, seguindo a exigência legal da Vigilância, garantindo a segurança no manuseio das doses de vacinas”, reforçou.

Mais uma ação da Administração 2017/2020 que demonstra o compromisso com a população e o município de Inconfidentes.