Prefeitura lança programação das festividades de fim de ano

happy 3Para comemorar as festividades de fim de ano, a Prefeitura Municipal preparou uma programação especial para o Natal e Ano Novo, em Inconfidentes. As atrações vão do dia 14 até o dia 23 de dezembro e dias 30 e 31 de dezembro.

Com o título “Um Sonho de Natal”, a tradicional entrega dos presentes para as crianças entre 0 e 11 anos de Inconfidentes acontecerá nos dias 14 e 15 de dezembro.

A chegada do Papai Noel está marcada para o dia 16 de dezembro, na Praça Tiradentes, a partir das 20h, assim como a inauguração da nova casinha do Papai Noel.

A partir do dia 17, começa a Semana Cultural, com apresentações de grupos artísticos locais, valorizando a cultura do Município, assim como dos alunos das escolas municipais Reino Encantado, CEMAB e Rogério Bernardes de Souza (Boa Ventura).

A Casa do Papai Noel ficará aberta para visitação do dia 16 ao dia 23 de dezembro, a partir das 20h, com a presença do bom velhinho que estará disponível para as crianças tirarem fotos e fazerem seus pedidos de Natal.

Além disso, na semana que antecede o Natal, o comércio fará horário especial, para que os clientes tenham mais tempo de realizar suas compras. As lojas funcionarão do dia 18 ao dia 23 de dezembro com horário de atendimento estendido. A ação é uma parceria entre Prefeitura Municipal de Inconfidentes e Associação Comercial, Industrial e Agrícola de Inconfidentes para aquecer as vendas nesta data tão importante para o comércio.

Confira a Programação Completa:

Um Sonho de Natal 2017 - De 14 a 23 de dezembro e 30 e 31 de dezembro

14/12 e 15/12  - Quinta e Sexta

Festa  “Um Sonho de Natal” com entrega de presentes e muita diversão para as crianças de Inconfidentes entre 0 e 11 anos.

16/12 - Sábado

Chegada do Papai Noel e Inauguração da Nova Casa do Papai Noel

Praça Tiradentes, a partir das 20h (após a missa)

17/12- Domingo

A partir das 22h - Show com Guto e Moraes e Banda

31/12 - Domingo

A partir das 23h30 - Banda Luz Neon

*Queima de Fogos a partir da meia-noite.