Alunos de escolas municipais participam de 1º Jogos Escolares de Inconfidentes (JEI)

WhatsApp Image 2017 11 20 at 14.54.24Os alunos da Escola Municipal Rogério Bernardes de Souza e do Centro Educacional Municipal Américo Bonamichi tiveram a oportunidade de conhecer modalidades esportivas que viam apenas em Olimpíadas.

Os Jogos Escolares de Inconfidentes aconteceram no último sábado (18/11) e reuniram diversas turmas e idades, do 1º ao 5º ano, que competiram nas modalidades de corrida de 50 metros rasos e 100 metros rasos, além de salto em altura e salto em distância.

As atividades valeram como dia letivo e todos os participantes, independentemente de terem ganhado, receberam medalha pela participação.

A ação envolveu todos os Departamentos da Prefeitura Municipal, em especial o Departamento de Esporte e Lazer, o de Educação e de Saúde.