Inconfidentes receberá Carreta de Natal da Cemig, na próxima quarta-feira (05/12)

Criado: Segunda, 03 Dezembro 2018

WhatsApp Image 2018 12 03 at 09.31.54Para reforçar o espírito natalino e agitar a criançada, Inconfidentes recebe, na próxima quarta-feira (05/12), a Carreta de Natal da Cemig. A ação acontece das 18h às 22h, na Praça Tiradentes e contará com a presença do Papai Noel.

No mesmo dia, será inaugurada a instalação da maior árvore de Natal feita em Crochê, que conta com o trabalho feito à mão aqui em Inconfidentes, Capital Nacional do Crochê, e da casinha do Papai Noel.

A realização do evento é fruto da parceria entre Prefeitura Municipal de Inconfidentes e a Companhia Energética de Minas Gerais (Cemig), fomentando a cultura e o lazer para a população.

O que? Carreta de Natal Cemig
Quando? Dia 05/12, das 18h às 22h