NP Ouro Fino leva o título de campeão Regional em Inconfidentes

Criado: Terça, 27 Novembro 2018

IMG 3618A equipe NP Ouro Fino recebeu, das mãos do Prefeito Décio Bonamichi, o troféu de campeão Regional de Futebol Adulto de Inconfidentes 2018. A grande final foi disputada contra a equipe São Benedito, da Borda da Mata, no último domingo (25/11), no Estádio Municipal Ico Garcia, e terminou com resultado de 1 a 0 para a equipe Ourofinense.

Antes da grande final, foi disputada uma partida amistosa com duas equipes formadas por atletas que fizeram história jogando futebol pelos times de nosso Município.

Ao todo, foram disputadas 15 partidas de alto nível, na competição que teve início no mês de agosto. O campeonato contou com a participação de 9 equipes, de 5 cidades diferentes, além de Inconfidentes. São elas Águas de Lindóia, Borda da Mata, Bueno Brandão, Monte Sião e Ouro Fino.

O torneio é uma realização da Prefeitura Municipal de Inconfidentes, e homenageou Sebastião Roberto Rezende, conhecido como “Tiãozinho”, em  agradecimento aos anos dedicados ao futebol de Município.

• Campeão: NP Ouro Fino
  • Vice-campeão: São Benedito (Borda da Mata)