Inconfidentes é campeã da Liga ADR de vôlei feminino

Criado: Segunda, 26 Novembro 2018

IMG 3397Inconfidentes recebeu mais um título pelo vôlei feminino. A equipe da Prefeitura Municipal foi campeã da Liga ADR (Associação Desportiva Regional), pela categoria “Infanto Juvenil”. A final foi disputada com o time de Pedreira, no último sábado (24/11), no Poliesportivo Georgino Francisco Azevedo de Paiva, com placar de 3 sets a 0.

Os jogos da semifinal, assim como a disputa pelo 3º lugar, também aconteceram no mesmo dia. No primeiro jogo, a equipe de Inconfidentes venceu o time de  Jaguariúna, enquanto Pedreira ganhou de Araras.

O troféu de 3º lugar foi conquistado pela equipe de Araras, que venceu o time de  Jaguariúna, por 3 sets a 0.

Essa é a primeira vez que o time de vôlei de Inconfidentes disputa a Liga ADR e demonstra seu potencial com a conquista do título da competição e dando prosseguimento ao histórico de conquistas que o vôlei de Inconfidentes carrega.