NP Ouro Fino e São Benedito são os finalistas do Campeonato de Futebol Regional de Inconfidentes

Criado: Sexta, 23 Novembro 2018

Campeonato MunicpAs equipes NP Ouro Fino e São Benedito (Borda da Mata) vão disputar a final do Campeonato Regional de Futebol Adulto de Inconfidentes, no domingo (25/11), a partir das 16h, no Estádio Municipal Ico Garcia, em Inconfidentes. Os finalistas venceram as equipes Bueno Brandão e Flamenguinho (Inconfidentes) e disputam, agora, o título de campeão.

O torneio, que teve início no dia 26 de agosto, contou com a participação de 9 equipes de toda a região: Inconfidentes, Borda da Mata, Pinhalzinho, Águas de Lindóia, Monte Sião, Ouro Fino e Bueno Brandão. Ao todo, foram disputadas 15 partidas de alto nível.

Partida entre amigos

Antes do início da grande final, será realizada uma partida entre amigos, com atletas que fizeram história jogando pelo nosso Município. A partida de abertura terá início às 14h.