Inconfidentes disputa fase final das ligas ADR e Sanjoanense de vôlei feminino

Criado: Terça, 20 Novembro 2018

IMG 1204O vôlei feminino de Inconfidentes chegou à fase final em duas importantes ligas. Os times “Mirim” e “Infantil” disputam as semifinais da Liga Sanjoanense, contra o Colégio Integrado de São João da Boa Vista, na próxima quinta-feira (22/11), a partir das 15h30, no Poliesportivo Georgino Francisco Azevedo de Paiva, em Inconfidentes.

Já a categoria “Infanto Juvenil” disputa a semifinal da Liga ADR contra Jaguariúna, no sábado (24/11), a partir das 14h. Em caso de vitória, enfrenta, no mesmo dia, o vencedor entre Araras e Pedreira, valendo o título de campeão.

Títulos acumulados

As categorias “Mirim” e “Infantil”, de Inconfidentes, foram as campeãs da Liga Sanjoanense de Vôlei Feminino em 2017. A categoria “Infantil” acumula, no total, 3 títulos no campeonato, enquanto a categoria “Mirim” já é penta campeã do torneio.

A Liga ADR nunca havia sido disputada por Inconfidentes. Em seu primeiro ano de competição, o Município já demonstra potencial chegando à fase final do campeonato, com chances de garantir o título.