Evento de Lazer ‘Sacode a Praça’ chega a Inconfidentes no sábado (17/11)

Criado: Segunda, 05 Novembro 2018

novembro sacodeAo menos 15 brinquedos vão encher a Avenida Alvarenga Peixoto, em frente a Praça Tiradentes, de muita diversão e alegria, no sábado (17/11), das 9h às 16h. O evento ‘Sacode a Praça” chegará em Inconfidentes para promover lazer e diversão para a criançada. O Município foi sorteado a sediar a ação em dezembro de 2017.

Além dos brinquedos, que serão devidamente acompanhados por monitores, o evento também trará oficina de artes, que terá inscrição prévia no local.

O evento terá apoio da Prefeitura Municipal de Inconfidentes e é uma iniciativa do Sistema Federação das Indústrias do Estado de Minas Gerais (FIEMG), por intermédio de sua Regional Sul em Pouso Alegre, juntamente com a EPTV Sul de Minas e SESI Minas.

O sorteio foi realizado no auditório da FIEMG Regional Sul perante todos os convidados, com urna lacrada e com os envelopes contendo o nome das cidades, sendo aberta na presença de todos.