Prefeitura inicia calçamento de rua no bairro Santa Isabel

Criado: Quarta, 31 Outubro 2018

SiteA Prefeitura Municipal de Inconfidentes deu início, na última semana, a terceira etapa de estruturação urbana no bairro Santa Isabel. Nesta fase, a Rua Projetada 4 está sendo pavimentada. No total, 1.000 m² de bloquetes sextavados e 400 metros de meio-fio serão instalados no calçamento.

A primeira etapa da estruturação do bairro teve início em maio, com a construção  da rede de esgoto e água pluvial da rua, que ainda não contava com essa estrutura. Em outubro, foi finalizada a segunda fase, com a construção de 6 bocas de lobo, as ligações entre elas e os respectivos bueiros.

Essas melhorias, além de auxiliar no escoamento da água da chuva e na circulação veículos e pedestres no bairro, também garantem bem estar e, principalmente, qualidade de vida e saúde aos moradores do local, que contam, agora, com coleta de esgoto correta.

Esta é mais uma ação da administração 2017/2020, que não mede esforços para solucionar os problemas e garantir a melhor qualidade de vida para toda população de Inconfidentes.