Campeonato Regional de Veteranos de Inconfidentes terá início neste sábado (27/10)

Criado: Sexta, 26 Outubro 2018

Campeonato MunicpO Campeonato Regional de Futebol de Veteranos de Inconfidentes 2018 já tem data marcada. O pontapé inicial será dado neste sábado (27/10), às 15h, pelos times União F.C., de Inconfidentes, e  S.C. Tenentes, de Extrema, que se enfrentam pela Chave A. Já às 17h, as equipes NP Ouro Fino e São Benedito, da Borda da Mata, disputam pela Chave B.

O campeonato este ano recebe o nome de “João Batista Diogo de Pádua”, em homenagem aos anos de dedicados ao esporte no Município. O torneio será dividido em três chaves com três equipes cada. Classificam-se para a segunda fase os dois primeiros colocados de cada chave. Todas as partidas acontecem no Estádio Municipal Ico Garcia.

Os jogos acontecem sempre aos sábados dos meses de outubro, novembro e dezembro.A grande final está marcada para o dia 15 de dezembro.

Chave A

1 - União F.C. (Inconfidentes)

2 - S.C. Tenentes (Extrema)

3 - Real Master (Itapira)