Evento em comemoração ao Dia do Idoso reúne 300 pessoas em Inconfidentes

Criado: Quinta, 04 Outubro 2018

IMG 1017Para celebrar o Dia Internacional do Idoso, a Prefeitura Municipal de Inconfidentes realizou, nesta quarta-feira (03/10), uma tarde gostosa, com muitas atividades, no Centro Comunitário.

O evento reuniu 300 pessoas e envolveu a participação dos agentes comunitários de saúde, enfermeiros e equipe do Departamento Saúde, assim como a colaboração da comunidade.

O Prefeito de Inconfidentes, Décio Bonamichi, saudou os participantes reforçando a importância da data. “Só quem é idoso sabe como é bom chegar nessa fase com saúde e gozando de toda felicidade. Por isso, vamos organizar e promover este evento todos os anos. Espero que tenham uma tarde bem divertida e com muita alegria”, deu as boas-vindas. O vice-prefeito Dú Bernardo também marcou presença no evento.

Também foi reforçado no evento a importância desses momentos de descontração para a Saúde. “Muito mais importante do que tomar remédio é se alimentar bem, tomar bastante água e conviver com os amigos, papear, participar de momentos recreativos como esse”, destacou o Clínico Geral Dr. Emanuel de Abreu.

O evento Dia do Idoso é organizado pela Prefeitura Municipal de Inconfidentes, por meio do Departamento de Saúde, e tem como objetivo proporcionar um dia de lazer e entretenimento para os idosos que são acompanhados pela Saúde Pública, no Município.