Palestra sobre Redes Sociais orienta comerciantes em Inconfidentes

Criado: Quarta, 29 Agosto 2018

WhatsApp Image 2018 08 29 at 13.03.45 1Para contribuir com o aumento das vendas, assim como movimentar o comércio em Inconfidentes, a Prefeitura Municipal, em parceria com a Associação Comercial, Industrial e Agropecuária de Inconfidentes (ACIAPI), promoveu a palestra “Redes Sociais para Negócios”, no último dia 28 de agosto, na Fundação Rocha.

O evento contou com a presença de ao menos 30 comerciantes e microempreendedores, que puderam tirar dúvidas e se atualizar em relação ao marketing digital e o comércio online com a equipe especializada em Comunicação da Prefeitura. A palestra contou com a apresentação de ferramentas e dicas para garantir um melhor desempenho dos estabelecimentos no segmento online.

Esta ação é fruto da parceria entre Prefeitura de Inconfidentes e ACIAPI e teve como objetivo fomentar o comércio no Município e buscar formas de auxiliar as empresas e comerciantes a contornarem a crise econômica que atinge todo país.

Texto e Foto: Pedro Massari

Edição: Camila Ferreira