Campeonato Regional de Futebol Adulto de Inconfidentes terá início neste domingo (26/08)

Criado: Sábado, 25 Agosto 2018

Campeonato MunicpO Campeonato Regional de Futebol de Inconfidentes já tem data marcada. O pontapé inicial será dado neste domingo (26/08), às 14h, pelos times Pinhalzinho e NP Ouro Fino, que se enfrentam pela Chave A. Às 16h, as equipes Independente e A.A. Montessionense disputam pela Chave B.

O campeonato este ano recebe o nome de “Sebastião Roberto Rezende”, em homenagem ao “Tiãozinho” e será dividido em três chaves com três equipes. Classificam-se para a segunda fase os dois primeiros colocados de cada chave. Todas as partidas acontecem no Estádio Municipal Ico Garcia.

Os jogos acontecem sempre aos domingo dos meses de agosto e setembro. Durante o mês de outubro haverá uma pausa nas três primeiras semanas e os jogos voltam no dia 28/10. A grande final está marcada para o dia 4 de novembro.

Chave A

1 - São Benedito

2 - Pinhalzinho

3 - NP Ouro Fino