Prefeitura Municipal recebe verba de R$ 55 mil da Câmara Municipal de Inconfidentes

Criado: Quinta, 09 Agosto 2018

IMG 6903editedParte do Recurso será usado para ajudar na compra de torre repetidora de sinal de celular e outra parte será doada à Santa Casa de Misericórdia de Ouro Fino

A Prefeitura Municipal de Inconfidentes recebeu, no último dia 17 de julho, repasse de R$ 55 mil reais da Câmara Municipal de Inconfidentes. O Prefeito de Inconfidentes, Décio Bonamichi, e Vice-Prefeito, Dú Bernardo, receberam o cheque do presidente da Câmara, Wilson José de Andrade, no Gabinete do Prefeito.

Do total repassado, R$ 45 mil foram indicados à compra de equipamentos para implantação de uma torre repetidora de sinal de celular, para atender os bairros da Boa Ventura, Borges, Boa Vista dos Góes, Cambuí e Freitas. O valor é fruto da economia da Câmara Municipal e da presidência do vereador Wilson José de Andrade.

Para viabilizar o projeto, a Prefeitura Municipal irá complementar o valor para aquisição do equipamento, cujo projeto foi encaminhado à Câmara de Vereadores, para então, iniciar o processo de licitação.

O restante será repassado à Santa Casa de Misericórdia de Ouro Fino, que atende a população  de Inconfidentes por meio de convênio com a Prefeitura.