Inconfidentes participará de torneio de bocha após 8 anos

Criado: Sexta, 03 Agosto 2018

MVI 3385.MOV snapshot 00.04 2018.08.03 16.27.07Após 8 anos sem participar de campeonatos oficiais, a equipe de bocha de Inconfidentes estreia, no próximo domingo (05/08), no VI Campeonato de Bocha Intermunicipal de Águas da Prata. O torneio conta com 9 equipes, de diversas cidades dos estados de Minas Gerais e de São Paulo.

A participação da equipe só foi possível graças a construção da nova cancha sintética, inaugurada em abril deste ano, pré-requisito para que os municípios se inscrevam em torneios.

O primeiro jogo de Inconfidentes acontece no domingo, dia 5, em Paulínia, contra o time do Paulinense. No domingo seguinte (12/08), Inconfidentes receberá a equipe de Jaguariúna, em partida válida pela segunda rodada do Campeonato Intermunicipal. Será a primeira partida oficial da nova cancha sintética José Veronez.