Sistema de águas pluviais é construído na Avenida Alvarenga Peixoto

Criado: Segunda, 16 Julho 2018

Sistema de Águas Pluviais é construído na Avenida Alvarenga PeixotoA Prefeitura Municipal de Inconfidentes realizou, na última semana, construção do sistema de águas pluviais, na Avenida Alvarenga Peixoto, sentido Clube de Campo. A obra conta com 182 metros de manilhamento, além de 4 galerias de manutenção, que servem para realização da limpeza da tubulação. Ao total, foram utilizadas 122 manilhas para canalização.

Além do sistema de águas pluviais, foi feito, também, o aterro do espaço, com nivelamento à altura da rua. A obra tem como objetivo a melhoria da circulação de pessoas e veículos naquele espaço, além de evitar a exposição da água.

O aterro também atribui àquela área a possibilidade de explorar o espaço para novas construções, que estão em período de análise pela Prefeitura Municipal.